| 05/11/2006 - 20h50 Mesmo com dois gols, Zé pretere ataque por meio Da Redação No Rio de Janeiro Apesar de ter marcado os dois gols da vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Zé Roberto, que jogou como atacante nesta noite, disse que prefere atuar na sua posição original.
"Minha preferência é jogar no meio, até porque , não tenho essa facilidade de jogar de costas para o gol. Não tenho porte físico para isso. Prefiro vir de trás, com a bola dominada, que é meu forte", afirmou o jogador.
De qualquer forma, Zé Roberto acredita que atravessa a melhor fase da carreira. O jogador despontou como promessa no Vitória, mas por problemas extra-campo ele nunca "decolou".
Por isso, ele assinou um contrato de risco quando chegou ao Botafogo, no ano passado. Nele há uma cláusula que permite ao clube rescindi-lo sem pagar multa caso o meia cometa um ato de indisciplina.
No entanto, Zé Roberto garante que amadureceu. "Com certeza, é a melhor fase da minha carreira. Procurei fazer meu trabalho desde que cheguei e muitas coisas mudaram na minha vida. Vim para um grande clube e também tive a oportunidade de fazer uma pré-temporada", comentou.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |