| 05/11/2006 - 21h56 Estreante Jair Picerni critica atuação do Palmeiras no Paraná Da Redação Em São Paulo A falta de marcação no meio de campo e a teimosia do time em recuar foram os principais motivos para a derrota do Palmeiras. Para o estreante Jair Picerni, o time não soube administrar o resultado após ter conseguido, por duas vezes, estar à frente no marcador, permitindo com que o Paraná crescesse em campo, conquistasse a virada e fatalmente a vitória.
"Conseguimos ficar duas vezes à frente, mas não soubemos segurar o resultado. Recuamos e isso facilitou para eles, que nos envolveram e dominaram a partida", relatou o estreante Jair Picerni. O Palmeiras realizou um grande primeiro tempo. Conseguindo marcar com eficiência o adversário e mantendo uma boa movimentação ofensiva, o time paulista dominou o Paraná. Porém, na segunda etapa o jogo mudou, o alviverde começou a demonstrar falhas na marcação, permitindo com que os donos da casa jogassem com muita liberdade.
"O jogo era parelho, poderíamos ter administrado melhor o resultado, mas demos liberdade e eles aproveitaram muito bem. Deixamos muitos espaços para eles, principalmente no segundo tempo", acrescentou o novo treinador do Palmeiras.
A queda de rendimento do alviverde ocorreu após o segundo gol do Paraná (no segundo tempo), onde o goleiro Marcos abandonou de maneira precipitada o gol que defendia, deixando o atacante Cristiano livre para marcar.
"A culpa não é do Marcos, é uma coletividade, todos temos que assumir a derrota. Conseguimos ficar duas vezes à frente, mas não soubemos segurar, recuamos e isso facilitou para eles que nos envolvessem", afirmou Jair Picerni justificando a derrota.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |