| 08/11/2006 - 21h38 Marcelo Grohe sofre nova lesão e retorna ao Departamento Médico Da Redação Em Porto Alegre Recém recuperado de lesão no tornozelo, o goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, volta a ser preocupação para o Departamento Médico do clube. Na vitória de 2 a 1 sobre o Juventude, no Alfredo Jaconi, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador machucou o dedo mínimo da mão esquerda, e saiu de campo pessimista, apesar das primeiras avaliações não indicarem um problema grave.
Aos 14 minutos do primeiro tempo Marcelo defendeu um forte chute de Christian - lance invalidado por impedimento -, e antes do jogo reiniciar ele foi atendido pelos médicos, que vetaram sua permanência em campo. "Na hora que a bola bateu na minha mão senti o dedo deslocado. Foi feio, achei que tinha quebrado, mas recebi uma injeção e a dor diminuiu", comentou o goleiro, que foi substituído por Galatto.
O médico Márcio Bolzoni foi quem cuidou de Marcelo Grohe, e apesar de não ter uma posição definitiva, não demonstrava preocupação. "O jogador deslocou a falange, não deve ser nada grave. Parece um princípio de luxação, mas precisamos fazer uma revisão, realizar exames de raio-X para saber melhor. Temos que esperar para dar um diagnóstico definitivo", explicou.
Esta é a terceira lesão de Marcelo nesta temporada. No primeiro semestre havia fraturado a mão, e no último domingo (derrota de 1 a 0 para o Internacional) ele retornou de lesão no tornozelo depois de três semanas de tratamento. Enquanto se recupera, a vaga no time titular do Grêmio fica com Galatto.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |