| 08/11/2006 - 23h43 Ramon comemora subida de produção no Vasco Da Redação No Rio de Janeiro Um dos melhores em campos na partida contra o Paraná, o meia Ramon comemorou a boa fase pela qual está passando. Aos 34 anos, o atleta, que vinha sendo substituído constantemente, disputou sua segunda partida inteira consecutiva.
"Estou super tranqüilo desde o começo. Qualquer tipo de crítica é válido. Estou me sentindo super bem, à vontade. Acho que tenho rendido o esperado. Com isso acho que o Vasco é quem ganha", afirmou Ramon.
O técnico Renato Gaúcho acredita que só agora encontrou a verdadeira posição de Ramon no seu esquema, o que explica a permanência do jogador durante os 90 minutos das duas últimas partidas.
"Muita gente falou muita besteira sobre eu e Ramon. O mais importante é que achei o posicionamento dele, mais próximo da área, e isso fez com que ele subisse de produção", declarou o treinador.
Outro meio-campista da equipe vascaína a comemorar sua atuação foi Morais, não por ter se destacado, mas por estar voltando ao time após três jogos fora. Apesar de ter vibrado com não ter sentido o tempo fora, o jogador achou sua atuação apenas razoável.
"Sou novo e não são esses dias parados que vão atrapalhar meu jogo. Acho que fiquei na média. Nota seis", disse Morais.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |