| 09/11/2006 - 00h20 Após segundo jogo, Picerni destaca evolução do Palmeiras Evandro César Lopes Em São Paulo O técnico Jair Picerni realizou nesta quarta-feira sua segunda partida à frente do Palmeiras, desde seu retorno ao Parque Antarctica. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, o comandante alviverde elogiou a evolução do time e também fez questão de destacar a vontade demonstrada pelo jogadores.
"A equipe foi bastante compreensiva com o que eu tentei passar para ela, e conseguimos chegar bastante próximo do gol adversário. Todos mostraram muita raça, brigando bastante, e poderíamos ate ter vencido com um resultado mais amplo", afirmou o treinador.
No último domingo, Picerni realizou sua reestréia como treinador do Palmeiras e não teve sucesso, com derrota de 4 a 2 para o Paraná Clube. O resultado final foi motivo de reclamação por parte do técnico, que pediu uma nova postura para o elenco.
Nesta quarta, suas declarações foram diferentes. O comandante garantiu que observou muitas melhoras no time em relação à última rodada do Campeonato Brasileiro e também admitiu esperar que essa evolução continue contra o Botafogo, neste domingo.
"Conseguimos encurtar os espaços na marcação e também pressionamos mais do que contra o Paraná. A tendência contra o Botafogo é crescer ainda mais", completou Picerni.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |