! Lesões devem continuar atrapalhando o Corinthians - 09/11/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  09/11/2006 - 00h27
Lesões devem continuar atrapalhando o Corinthians

Da Redação
Em São Paulo

Apesar da vitória por 2 a 1, fora de casa, contra o Atlético-PR, o Corinthians não tem boas notícias para as próximas partidas. Dos oito desfalques deste último jogo, seis atletas têm problemas médicos, e apenas um deles deve ficar à disposição do técnico Émerson Leão para a partida contra o Figueirense, na próxima rodada.

Além de Magrão e Marcelo Mattos, suspensos, mais outros seis atletas, entregues ao departamento médico, não atuaram contra o Atlético-PR. O meio-campo foi de longe o setor mais prejudicado, já que Émerson Leão não pôde contar com nenhum titular.

Roger e Rosinei, presenças constantes no time principal do Corinthians ultimamente, não tiveram condições de atuar contra os paranaenses. O primeiro lesionado e o segundo com problemas estomacais. Além deles, o meia Ramón também não ficou à disposição do treinador por lesão.

Dos três, apenas Rosinei tem chances de voltar na próxima rodada, contra o Figueirense. Os outros dois ainda vão se submeter a tratamento médico e podem voltar a jogar contra o Fluminense, daqui a duas rodadas.

No ataque, o desfalque não nenhuma novidade. Amoroso, titular na maior parte dos jogos desde que chegou ao clube, está sem atuar desde a partida contra o Palmeiras, e também deve voltar contra os cariocas no próximo dia 18.

Outro que só volta a estar à disposição do técnico na partida contra o Fluminense é Coelho. O lateral não atua desde a partida contra o Goiás, há seis rodadas, mas seu substituto, Fagner, vem agradando e pode continuar como titular.

Entre todos os desfalques por lesão do Corinthians neste jogo contra o Atlético-PR, o que tem previsão de retorno mais demorado é Nádson. O atacante está fora dos gramados desde a derrota por 4 a 2 para o Lanús-ARG por causa de uma fibrose na perna, e deve voltar a treinar com bola somente na semana que vem.

Veja também

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias