! Vadão reclama da arbitragem após derrota para o Corinthians - 09/11/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  09/11/2006 - 01h13
Vadão reclama da arbitragem após derrota para o Corinthians

Da Redação
Em São Paulo

Após acertar um soco no rosto do zagueiro Marcos Vinicius, o lateral-esquerdo Michel, do Atlético-PR, foi expulso pelo juiz Luiz Antonio Silva. A atitude do árbitro irritou o treinador da equipe paranaense, Vadão, que reclamou da rigorosidade do juiz e questionou algumas de suas atitudes na derrota por 2 a 1, na Arena da Baixada.

"O árbitro só foi rigoroso conosco. Um jogador do Corinthians já estava com cartão amarelo, colocou a mão na bola e não recebeu o cartão vermelho", relatou o técnico.

Porém, as queixas do treinador não se restringiram a partida diante da equipe paulista. Vadão lembrou do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, onde o comandante acredita que sua equipe foi prejudicada pelos juizes.

Segundo o treinador: "No primeiro turno já fomos prejudicados. Jancarlos não tinha amarelo e foi expulso numa rodada e o Dagoberto apanhou o tempo todo e nada aconteceu. A questão disciplinar foi totalmente favorável ao Corinthians".

O técnico deixou claro que a arbitragem influenciou no resultado, mas não foi o único motivo para a derrota do Atlético-PR. Para Vadão, o Corinthians foi superior no segundo tempo, criando as melhores oportunidades de gol e marcando com mais eficiência.

"O Corinthians voltou melhor para o segundo tempo, marcando melhor. Depois da expulsão do Michel nosso time perdeu a cabeça e não sabia como agir com a arbitragem. Mas o Corinthians foi melhor, estávamos meio perdido na hora de criaras jogadas ofensivas".

Essa foi a segunda derrota seguida dos paranaenses no Campeonato Brasileiro. Na última rodada o Atlético-PR foi ao Maracanã enfrentar o Flamengo e acabou sendo derrotado por 1 a 0 (na ocasião o time perdeu uma invencibilidade de cinco rodadas).

Ao final da partida o treinador do Atlético-PR comentou sobre a segunda derrota seguida no Nacional. "O Atlético vinha de uma maratona de cinco vitórias consecutivas, perdeu para o Flamengo cansado. Hoje, também perdemos para o Corinthians. Eles estiveram melhor no segundo tempo, enquanto nós fomos superiores no primeiro. Mas não conseguimos fazer os gols".

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias