| 12/11/2006 - 23h34 Leão se exime de culpa por expulsões contra o Figueirense Da Redação Em São Paulo Tanto Marinho quanto Marcus Vinicius foram expulsos do jogo contra o Figueirense, neste domingo, depois de cometerem falta sobre o atacante Soares. Contudo, o técnico Émerson Leão garante que não pediu marcação especial sobre o atleta.
"Não mandei marcar o Soares individualmente em nenhum momento. Mas um jogador veloz tem que ter atenção especial. Ele cavou duas expulsões, e no fim ocasionou uma superação muito grande por parte do Corinthians", disse Leão.
A preocupação que o Corinthians pareceu demonstrar com o atacante - nos lances das expulsões - se dá por conta do desempenho de Soares no Campeonato Brasileiro (vice-artilheiro com 13 gols). E a atenção por parte da equipe paulista focada no atacante teria acontecido pelas ausências de outros dois atletas: Schwenck (12 gols) e Cícero (13 gols).
Sul-Americana O técnico Émerson Leão voltou a dizer neste domingo que não está preocupado com vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. Atualmente, o Corinthians se encontra na 11ª colocação na tabela, cinco pontos na frente do arqui-rival Palmeiras, primeiro fora da zona de classificação.
"Não estamos pensando nisso. A satisfação de ver os jogadores depois de jogar com nove é muito grande. Sul-Americana não me preocupa. O nosso objetivo quando cheguei aqui era subir, e estamos subindo", disse o técnico do Corinthians.
A três rodadas do término do Brasileiro, o time alvinegro está a uma vitória da vaga na Sul-Americana. Este ano, porém, o treinador reclamou muito por ter que disputar o torneio simultaneamente com a competição nacional.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |