| 19/11/2006 - 18h54 Vasco enaltece força fora de casa Da Redação No Rio de Janeiro Se na última rodada do Campeonato Brasileiro o Vasco não aproveitou o apoio de sua torcida, empatando por 1 a 1 com o Juventude, a única alternativa para seguir com boas chances de vaga na Copa Libertadores era o triunfo neste domingo, sobre o São Caetano. Ao fim do jogo, o goleiro Cássio falou sobre a sensação do dever cumprido.
"Não conseguimos vencer em São Januário, mas mostramos determinação para buscar os três pontos aqui e melhorar nossa situação na competição", afirmou o goleiro, que foi teve participação decisiva no placar de 1 a 0 para o Vasco.
Aliás, o desempenho fora de casa foi um fator positivo para equipe cruzmaltina durante todo o campeonato. Agora, o clube soma sete vitórias como visitante, mesmo número do Grêmio e atrás apenas do campeão São Paulo, com oito, e do Internacional, com nove.
O goleiro ressaltou ainda que o Vasco não pode relaxar com o resultado, sobretudo porque o Paraná, principal adversário na luta pela vaga, também venceu na rodada, contra o Internacional, por 1 a 0.
"A luta continua. Com a vitória deles neste domingo, temos que conseguir outros resultados positivos. Mas vamos comemorar muito no vestiário. Depois pensamos no próximo desafio, contra o Santos", disse Cássio.
O tricolor paranista foi a 56 pontos e segue colado ao Vasco, que tem 57 e está uma posição acima, em quinto. Além do Paraná, o time de São Januário precisa se preocupar ainda com o Figueierense, que com a vitória sobre o Flamengo, no sábado, foi a 53 pontos, na sétima colocação.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |