| 26/11/2006 - 19h32 Com 'tristeza', Cuca festeja a classificação do time Da Redação No Rio de Janeiro O empate por 0 a 0 com o Corinthians, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, causou um sentimento paradoxal no técnico Cuca. Ao mesmo tempo em que festejou a classificação do Botafogo para a Copa Sul-Americana, o treinador alvinegro se mostrou triste com o resultado.
"Hoje não estou feliz. Jogamos o suficiente para vencer o jogo tranqüilamente. Mas tem dia que se joga bem e não se consegue vencer. De qualquer forma, o nosso objetivo foi alcançado", comentou Cuca.
Sempre respaldado pelas estatísticas, o técnico do Botafogo procurou provar, por meio do números, que sua equipe foi amplamente superior a do Corinthians na partida deste domingo.
"Tivemos 20 finalizações contra oito do adversário e mais de dez escanteios. A bola rondou o gol do Corinthians a todo momento. Faltou o último toque para botar a bola para dentro", analisou o treinador.
Embora tenha visto o Corinthians ser massacrado pelo Botafogo, Cuca elogiou a atuação do time paulista. "Temos que enaltecer o adversário, que soube se defender e sair uma vez ou outra para o contra-ataque", encerrou.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |