! Bruno deve renovar com Flamengo neste sábado - 02/12/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  02/12/2006 - 20h40
Bruno deve renovar com Flamengo neste sábado

Da Redação
No Rio de Janeiro

Depois de um impasse nas negociações para a permanência do goleiro Bruno no Flamengo, o jogador deverá enfim acertar a renovação de seu contrato com o clube neste sábado, no Rio.

Assim que chegar à cidade, de Volta Redonda, onde disputou a partida da última rodada do Campeonato Brasileiro contra o São Caetano, Bruno vai se reunir com seu procurador, Eduardo Uram, e o vice de futebol Kleber Leite para acertar os últimos detalhes da renovação.

"Estou saindo agora para uma reunião importante. Espero que tenha sucesso nesse encontro, que eu feche o ano tranqüilo e possa passar um fim de ano feliz com a minha família", disse Bruno à Rádio Globo.

O goleiro, que teve mais uma grande atuação neste sábado e novamente foi ovacionado pela torcida, voltou a afirmar seu desejo de permanecer no Flamengo.

"Já deixei claro para todo mundo que quero ficar no Flamengo por muito tempo. O clube vai disputar um campeonato muito difícil no ano que vem [Libertadores] e quero ficar para ajudar os companheiros. Com a minha permanência, vou fazer muito mais por esse time", declarou.

Apesar da vontade de ficar por longo período, a tendência é que Bruno só renove por mais um ano, e não dois, como esperava a diretoria rubro-negra, já que o empresário do atleta não tem o interesse de mantê-lo no Flamengo por muito tempo.

Tanto que Bruno pode sair já na metade da próxima temporada, caso seja confirmado o acordo que está sendo costurado entre Uram e a diretoria rubro-negra.

Como o goleiro pediu salário mais alto do que o Flamengo está disposto a oferecer, a diretoria pode liberar Bruno para se transferir para o futebol europeu após a Libertadores, em junho, caso surja uma proposta. E neste caso, o clube não receberia nenhum ressarcimento pela saída antes do término do contrato.

Campeonato Brasileiro
Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias