! Com dois gols de Pepe, Porto vence e dispara no Português - 17/12/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  17/12/2006 - 19h28
Com dois gols de Pepe, Porto vence e dispara no Português

Da Redação
Em São Paulo

Com dois gols do brasileiro Pepe, o Porto venceu o Paços Ferreira de goleada por 4 a 0 neste domingo, no estádio do Dragão, na cidade do Porto. Com o resultado, o clube manteve a liderança isolada do Campeonato Português, acumulando 37 pontos em 14 rodadas.

AFP
Pepe marca duas vezes e comemora na vitória do Porto, que segue na liderança
PÁGINA DO CAMPEONATO PORTUGUÊS
Esta foi a última partida do Porto até o Natal. Dessa forma, o Sporting, vice-líder da tabela, não tem chances de alcançá-lo na próxima rodada. No jogo do último sábado, quando enfrentou o Acadêmica, o Sporting venceu por 1 a 0, acumulando 32 pontos.

No jogo do Porto deste domingo, Pepe fez o primeiro gol, aos 24 minutos, finalizando um passe da direita de Quaresma. O zagueiro brasileiro ainda participou do segundo antes de marcar o terceiro do Porto. Pepe cabeceou na trave e Hélder Postiga aproveitou o rebote para marcar.

A situação do Paços Ferreira se complicou aos 45 minutos do primeiro tempo, quando Edson foi expulso por uma entrada muito dura em Pepe.

Aos 23 do segundo tempo, o brasileiro, mesmo segurado por Tiago Valente, desviou com o pé direito e arrematou o terceiro gol do Porto. Restando quatro minutos para o final, o argentino Lucho Gonzalez recebeu um cruzamento de Quaresma e finalizou ampliando o placar para 4 a 0.

"Nós trabalhamos para vencer os jogos. Particularmente trabalho para ajudar a equipe, que está de parabéns. Honramos o Porto e vamos para as férias com avanço sobre o nosso adversário direto", disse Pepe ao final da partida.

O Paços aparece na décima posição da tabela, com 18 pontos acumulados. Nos demais jogos da rodada, o Naval venceu o União Leiria por 2 a 1; o Estrela da Amadora superou o Aves por 1 a 0 e o Beira-Mar não saiu do empate com o Nacional da Madeira.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias