| 31/12/2006 - 09h10 Corinthians espera MSI e Leão para definir mais reforços Da Redação Em São Paulo O empresário Renato Duprat afirmou que espera apenas resposta positiva do magnata Boris Berezovski e uma posição do técnico Emerson Leão para definir mais reforços para o Corinthians. Até aqui, o clube já contratou o goleiro Jean, o zagueiro Gustavo, o volante Daniel e os atacantes Arce, Christian e Jaílson.
Segundo ele, o russo, através da MSI, pode investir R$ 60 milhões no Corinthians e, assim, iria viabilizar mais reforços. "Apenas com o Boris [Berezovski] é que vai se definir se haverá contratações de peso", disse Duprat.
O sonho do treinador é Elano, mas o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, quer muito dinheiro para liberá-lo, afinal o jogador está em alta após se destacar na seleção de Dunga. Grafite, ex-São Paulo e atualmente no Le Mans, é outro que agrada ao técnico corintiano.
"Estamos trabalhando alguns nomes, mas temos de analisar o custo-benefício, os defeitos e qualidades dos jogadores", afirmou Duprat.
O empresário também espera uma posição de Leão. O treinador quer analisar o elenco no retorno das férias, em 3 de janeiro, para verificar qual peça poderá chegar. A contratação de um meia é tida como prioridade, já que o técnico dispões apenas de Roger.
"O Leão quer treinar o elenco, avaliar e, quem sabe, encaixar um jogador. Talvez um meia-atacante", disse Duprat, que fez questão de promete reforços aos corintianos.
"O torcedor do Corinthians pode esperar alguns presentes, mas eles só vão chegar em janeiro", finalizou o empresário.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |