! Para ficar com Eller, Inter pode mandar Mossoró para a Turquia - 05/01/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  05/01/2007 - 12h07
Para ficar com Eller, Inter pode mandar Mossoró para a Turquia

Da Redação
Em Porto Alegre

O maior temor colorado no momento é perder Fabiano Eller. O zagueiro foi peça-chave do time nas conquistas da Libertadores e do Mundial. Eller, porém, tem vínculo com o Trabzonspor, da Turquia, até julho de 2008.

NEGOCIAÇÃO POR DAGOBERTO
Reuters
Dagoberto, do Atlético-PR, é alvo do Inter
Após uma temporada cheia de conflitos com o Atlético-PR, o atacante Dagoberto, de 23 anos, está de mala prontas para deixar a cidade de Curitiba. E o Inter aparece como um dos destinos mais prováveis do jogador.

Há seis meses, o Inter vem mantendo contato com o atleta e seu representante, Marcos Malaquias. Dagoberto já tem salários acertados com o Inter. Resta, porém, a parte mais difícil da transação: a liberação da direção do Atlético-PR.

O clube paranaense exige 3 milhões de euros para vender 50% do vínculo do jogador. O Inter vai esperar, uma vez que a partir de março, a multa rescisória do atacante cairá para R$ 5,4 milhões, em virtude da proximidade do final do contrato.
LEIA MAIS
Nesta sexta-feira, o jogador embarcará para a cidade de Trabzon a fim de pedir a liberação do clube turco. Caso o Trabzonspor exija uma compensação - a multa rescisória de Eller custa US$ 1,5 milhão -, o Inter poderá incluir o meia Márcio Mossoró na transação.

Embora a direção colorada evite comentários sobre a negociação e a inclusão de Mossoró no negócio. Há convicção da permanência do zagueiro no Beira-Rio.Ainda no Japão, o jogador acertou salários por mais dois anos com o Inter.

Assim que obtiver a liberação do clube turco, Eller assinará com o Inter até 2009, garantem os dirigentes, que ignoram uma suposta oferta do futebol francês pelo defensor.

"Tenho convicção, quase certeza que o Fabiano Eller permanecerá conosco. Pr enquanto, acreditamos que ele conseguirá uma liberação amigável do Trabzonspor, mas também estamos prontos para uma possível negociação, se assim for necessário", disse o vice de futebol do Inter, Giovanni Luigi.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias