! Palermo tropeça em um dos lanternas do Italiano - 20/01/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  20/01/2007 - 19h32
Palermo tropeça em um dos lanternas do Italiano

Da Redação
Em São Paulo

O Palermo perdeu neste sábado a chance de continuar a aproximação aos dois líderes do Campeonato Italiano. Terceiro colocado, o time do volante brasileiro Fábio Simplício apenas empatou em 0 a 0 com o Reginna, que está na zona de classificação.

Apenas na segunda partida sem o atacante brasileiro Amauri, que lesionou os ligamentos do joelho direito na última rodada da competição em 2007 e só deve voltar na próxima temporada, o rendimento da equipe no ataque decepcionou.

Com o ataque formado por Caracciolo e Di Micheli, a equipe chegou algumas vezes ao gol do goleiro Pellizoli, do Reggina, mas não conseguiu marcar. A melhor chance foi justamente após um erro de Pellizoli, que aos 41 minutos saiu jogando e entregou para Caracciolo, que completou para fora.

Destaque da equipe na temporada, o brasileiro Amauri se contundiu na partida contra o Siena, no dia 23 de dezembro, ao se chocar com o goleiro Manninger. Ele foi operado no dia 8, para reconstruir o ligamento cruzado posterior.

Na outra partida do dia, o Atalanta venceu o Ascoli por 1 a 0 e pulou, provisoriamente para a zona de classificação da Liga dos Campeões, em quarto lugar, com 27 pontos, um a mais do que a Lazio, que joga no domingo.

O Atalanta saiu na frente com Zampana, seis minutos do segundo tempo, e levou o empate aos 28, com gol de Paolucci. A virada veio com gol brasileiro: o zagueiro Adriano, ex-Grêmio, marcou de cabeça aos 39. Doni completou para o Atalanta, aos 41 pontos.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias