! Atlético de Madri vacila em casa e fica mais longe do topo - 27/01/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  27/01/2007 - 19h13
Atlético de Madri vacila em casa e fica mais longe do topo

Da Redação
Em São Paulo

O Atlético de Madri desperdiçou neste sábado uma ótima chance de entrar no pelotão de classificados para a Liga dos Campeões e, principalmente, se aproximar dos primeiros colocados do Campeonato Espanhol, ao empatar em casa, por 1 a 1, ante o Racing Santander.

EFE
Fernando Torres (esq) tenta cabeceio para o Atlético de Madri ante o Racing Santander
Quinto colocado antes do início da 20ª rodada e, consequentemente, do segundo turno do Espanhol, o Atlético de Madri poderia ter ultrapassado o Valencia e se igualado a Real Madrid e Barcelona, ambos com 38 pontos, um a menos que o líder Sevilla. Como apenas empatou, parou nos 36 e se manteve no bloco de classificação para a próxima edição da Copa da Uefa.

A situação, porém, poderia ter sido pior. Depois de desperdiçar chances com Fernando Torres e Aguero, o Atlético de Madri viu o seu sistema defensivo fraquejar, antes da estréia do zagueiro brasileiro Fernando Eller, apresentado nesta semana.

Após falha da defesa do Atlético de Madrid, Munitis deu boa assistência para Zigic entrar na área para abrir o placar para o Racing Santander, que só não conseguiu um resultado melhor porque, dois minutos depois, cedeu o empate.

Em cobrança de falta pela esquerda, Pablo Ibanez subiu no meio da zaga do Racing e empatou o jogo, que deixou o adversário com 26 pontos, na 11ª colocação do Campeonato Espanhol.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias