| 09/02/2007 - 15h17 Mascherano comete gafe no Liverpool Das agências internacionais Em Liverpool (Inglaterra) Recém-contratado pelo Liverpool, o argentino Javier Mascherano começou mal sua trajetória do clube inglês. Em entrevista dada nesta sexta-feira, o volante disse sentir orgulho de ser um "diabo vermelho", apelido dado ao arqui-rival Manchester United.
"Eu me considero um diabo vermelho", deslizou Mascherano. O Liverpool, na realidade, é chamado apenas por "vermelho". Depois de receber liberação da Fifa para assinar com a equipe vice-campeã mundial de 2005, o argentino aguarda permissão da Premier League para estrear.
O técnico Rafa Benitez está ansioso para utilizar o jogador. "Estamos esperando uma resposta, que deve chegar até segunda-feira. Mascherano já está treinando porque precisa entrar em forma. Trata-se de um grande jogador, profissional e que precisa atuar", disse o comandante do Liverpool.
No futebol inglês desde que deixou o Corinthians no ano passado, ao lado do seu compatriota Carlos Tevez, Mascherano estava defendendo o West Ham, clube em que o atacante permanece.
No entanto, devido às poucas oportunidades que recebeu na equipe de Londres, o volante argentino demonstrou vontade em se transferir e despertou o interesse do Liverpool, que obteve sua liberação junto à Fifa. UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |