! Stuttgart vence Eintracht Frankfurt e assume 2º lugar no Alemão - 16/02/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  16/02/2007 - 19h18
Stuttgart vence Eintracht Frankfurt e assume 2º lugar no Alemão

Da Redação
Em São Paulo

O Stuttgart venceu nesta sexta-feira o Eintracht Frankfurt por 4 a 0, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Alemão. Com a vitória a equipe dos brasileiros Cacau e Da Silva atingiu, ainda que de maneira provisória, a 2ª colocação da competição com 44 pontos, quatro a menos que o líder Schalke 04, dos brasileiros Lincoln, Bordon e Rafinha.

EFE
O brasileiro Cacau, do Stuttgart, tenta fugir da marcação de dois adversários no Alemão
O Schalke joga neste sábado contra o Wolfsburg, fora de casa, e tem a chance de ampliar ainda mais esta vantagem. O Sttutgart pode ainda perder a segunda posição, já que o Werder Bremen, dos brasileiros Diego e Naldo, joga também neste sábado contra o Hamburgo, em casa, e pode chegar a 45 pontos.

O Stuttgart volta a jogar na próxima sexta-feira pela 23ª rodada do Campeonato Alemão, contra o Herta Berlim, equipe dos brasileiros Gilberto e Mineiro, em Sttutgart. Já o Eintracht Frankfurt enfrenta o Hamburgo, fora de casa, no próximo sábado.

O Jogo

O Stuttgart abriu o placar logo aos 2 min do primeiro tempo, com Roberto Hilbert, aproveitando cruzamento de Mário Gomez. A equipe de Cacau continuou com o domínio da partida e ampliou pouco depois, com Mário Gómez tocando na saída do goleiro Nikolov.

O Eintracht teve a chance de diminuir aos 38 min do primeiro tempo, quando Huggel cobrou falta para boa defesa do goleiro Hildebrand. O Sttugart amplou ainda no primeiro tempo, quando aos 44 min Osório aproveitou cruzamento da ponta esquerda e completou para o gol.

No segundo tempo, O Eintracht poderia ter diminuído logo aos 10 min, quando o grego Amanatidis chutou sem defesa para Hildebrand, mas o árbitro assinalou impedimento. O Sttutgart fez o quarto gol aos 33 min do segundo tempo, Hitzlsperger cobrou pênalti, o goleiro Nikolov defendeu, mas o próprio Hitzlsperger aproveitou o rebote e tocou para o gol vazio.

Veja também



ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias