| 18/02/2007 - 14h00 Palermo só empata e perde chance de encostar na Roma Da Redação Em São Paulo O Palermo não soube se aproveitar da derrota da Roma, no último sábado, para encostar na vice-líder do Campeonato Italiano. Neste domingo, jogando em casa, o time apenas empatou por 1 a 1 com o Chievo Verona.
 O ex-árbitro Pierlluigi Colina acompanhou a partida entre Reggina e Atalanta: 1 a 1 |
Com 43 pontos, o terceiro colocado Palermo fica agora a seis da Roma e a 20 da líder Internazionale. Se tivesse aproveitado o tropeço do time da capital contra o Empoli, o time do brasileiro Fábio Simplício diminuiria a distância para quatro.
Os donos da casa ainda saíram na frente no placar neste domingo. Aos 23min do primeiro tempo, Di Michele marcou para os anfitriões. O empate do Chievo aconteceu aos 45min, com gol de Obinna. A equipe de Verona, com esta igualdade, segue ameaça pelo rebaixamento à Série B.
Outros seis jogos completaram a 24ª rodada do Campeonato Italiano. Em Roma, a Lazio venceu o Torino por 2 a 0, com gols de Pandev, e chegou aos 34 pontos, assumindo a quinta colocação no lugar do Milan, que venceu no último sábado.
O Torino, com mais essa derrota, continua nas proximidades da zona de rebaixamento à segunda divisão, com 22 pontos.
Jogando em Parma, a Sampdoria venceu o time local por 1 a 0 e mantém caminhada para chegar à área de classificação para competições européias. O gol da equipe visitante foi marcado por Quagliarella.
Já Ascoli e Udinese empataram por 2 a 2, enquanto a Fiorentina venceu o Catania por 1 a 0. Finalizando a rodada deste fim de semana, o Livorno bateu o Messina por 2 a 1 e a Reggina empatou com a Atalanta por 1 a 1.
A partida entre Reggina e Atalanta, realizada de portões fechados no estádio Oreste Granillo em virtude dos atos de violência de torcedores algumas rodadas atrás, contou com a ilustre presença do ex-árbitro Pierlluigi Colina, atual delegado de árbitros da Uefa. Colina foi um dos mais conceituados juízes do mundo enquanto apitava.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |