| 24/02/2007 - 16h58 Em duelo de ameaçados, Chievo faz 3 a 0 no Torino Da Redação Em São Paulo Fortes candidatos ao rebaixamento no Campeonato Italiano, Chievo e Torino se enfrentaram neste sábado pela 25ª rodada. E a equipe de Verona, que atuou em casa, no estádio M.A. Bentegodi, não encontrou resistência para superar o adversário de Turim por 3 a 0.
Para conquistar sua quinta vitória na competição, o Chievo precisou acabar com um jejum de quatro partidas sem triunfo, período em que acumulou duas derrotas e dois empates. E, para tanto, contou com a boa atuação de Erjon Bogdani, da Albânia.
O atacante abriu o placar para os anfitriões com dois minutos de bola rolando e ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo, aos 45min. Na etapa final, Brighi aumentou a diferença a favor do Chievo, que só precisou administrar o resultado para garantir o triunfo.
Com isso, o Chievo chega aos mesmo 22 pontos do Torino e leva vantagem por possuir melhor saldo de gols. Agora, o time de Verona aparece em 15º lugar, desbancando o adversário para 16º.
O Torino, inclusive, já "ostenta" série negativa de seis derrotas consecutivas, além de não vencer há oito jogos, aproximando-se ainda mais da zona de descenso do Italiano.
|