| 25/02/2007 - 15h23 Coreano sai do banco e evita derrota do Setúbal em casa Da Redação Em São Paulo Com gol do sul-coreano Kim Byong, o Vitória de Setúbal se salvou neste domingo. Atuando em casa, no estádio do Bonfim, a equipe perdia para o Nacional da Madeira por 1 a 0 a seis minutos do fim, quando o jogador asiático evitou a derrota. O duelo foi válido pela 19ª rodada do Campeonato Português.
A igualdade leva o time de Setúbal aos 14 pontos, na briga para fugir do rebaixamento à segunda divisão. Já o Nacional, em situação mais confortável, totaliza 25 e sonha com uma vaga na próxima Copa da Uefa.
As duas equipes mostraram um futebol de pouco nível técnico, sobretudo no primeiro tempo. As emoções, poucas, ficaram para depois do intervalo. Com seis minutos de bola rolando, o Nacional quase abriu o placar em cobrança de falta de Bruno.
Mas o gol só saiu no lance seguinte. Diego José recebeu cruzamento de Pateiro e, de cabeça, mandou para as redes. A reação dos anfitriões aconteceu apenas aos 39min da etapa final, quando Kim Byong, que entrara no decorrer do jogo, aproveitou rebote e empatou.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |