| 11/03/2007 - 14h52 Bayern erra muito, e Werder consegue o empate Da Redação Em São Paulo O Bayern de Munique abusou de perder gols e acabou ficando no empate de 1 a 1 com o Werder Bremen, neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Alemão. Quem agradece é o líder Schalke 04.
Mal das pernas, o time dos brasileiros Bordon e Rafinha não vence há quatro rodadas. Ainda assim se sustenta na ponta, com 50 pontos, enquanto Bayern e Werder custaram dois pontos para cada com o empate.
 Meia Schweinsteiger disputa a bola com Naldo, que viu show de erros dos rivais |
O time de Munique tem agora 44 pontos, ocupando a quarta colocação - e fora da zona de classificação para a Copa da Uefa. Já a equipe de Bremen sobe para 47 pontos, na segunda colocação.
Jogando em casa, o Bayern dominou o jogo na primeira etapa e abriu o marcador logo aos 6min de jogo, após bela trama. O meia Schweinsteiger fez lançamento do meio-campo para o holandês Mark van Bommel, que foi à frente e deu um inteligente toque lateral para o atacante Podolski marcar.
Eleito o melhor "jovem atleta" da Copa do Mundo do ano passado, o atacante, todavia, depois perdeu muitas chances, duas delas isolado de frente com o goleiro Wiese.
Roy Makaay entrou após o intervalo no lugar do peruano Pizarro, o paraguaio Roque Santa Cruz foi para campo no final da segunda etapa, mas o Bayern, nessa altura, desgastado e com sua torcida bem menos empolgada, já não criava mais tantas chances.
Com Diego um pouco apagado, mas com lance de oportunismo de Hugo Almeida, o Werder conseguiu o empate. Aos 18min, Hugo Almeida recebeu lançamento pela esquerda, na grande área, aproveitou saída de gol atrapalhada de Oliver Kahn e tocou de cobertura. O português já havia marcado durante a semana o gol da vitória em cima do Celta-ESP, pelas oitavas-de-final da Copa da Uefa.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |