| 01/04/2007 - 19h06 Coelho volta a ser decisivo em cobranças de bolas paradas Da Redação Em Belo Horizonte O lateral-direito Coelho, que marcou o seu segundo gol com a camisa do Atlético, na vitória sobre o Ipatinga, por 1 a 0, vem subindo de produção e tem sido importante para as boas atuações do time alvinegro nos últimos jogos. O lateral que marcou os seus dois gols em batidas de faltas, contra o Cruzeiro e Ipatinga, vem sendo uma boa opção nas cobranças de bolas paradas.
O jogador que foi contratado junto ao Corinthians no início da temporada, foi muito contestado nas primeiras partidas do time alvinegro. Coelho juntamente com todo o time não teve uma boa estréia no campeonato Mineiro, e chegou a ser expulso na derrota para o Tupi, onde o time de Belo Horizonte foi derrotado por 2 a 0.
Após o clássico contra o Cruzeiro, em que o lateral teve um grande destaque, o jogador foi subindo sempre de produção e fez boas partidas com o time mineiro. No jogo deste domingo, contra o Ipatinga, o lateral foi decisivo na vitória que confirmou a classificação para a segunda fase da competição.
Para Coelho, é sempre importante marcar um gol, ainda mais quando este gol é decisivo para a vitória da equipe. "Estou muito contente, estou feliz pela boa atuação. Fazer gol é sempre bom e a gente vem trabalhando sempre para poder fazer boas atuações pela equipe", comemorou o jogador.
Ele explicou que treina sempre o tipo de cobrança como fez diante do Ipatinga. "Eu chutou na área, em direção ao gol, para que a bola possa bater em alguém e entrar. É fruto de treinamento, que venho fazendo desde que cheguei ao Atlético", comentou o lateral atleticano, que contou com a ajuda do lateral-esquerdo Beto, do Ipatinga. "Infelizmente, a bola bateu em mim e entrou, foi tudo muito rápido e não pude evitar", acrescentou.
De acordo com Coelho, o time entrou na partida sempre buscando a vitória que garantiria a classificação do time. "O nosso objetivo foi sempre em poder classificar neste jogo, pois era muito importante poder obter esta vantagem", revelou. O próximo jogo do time mineiro será contra o América do Rio de Janeiro, válido pela Segunda partida da copa do Brasil. O primeiro jogo ficou empatado por 1 a 1.
Para Coelho, o time tem de concentrar na próxima partida, e tem de jogar com mais atenção do que jogou na partida contra o Ipatinga. "A gente tem de ter muita atenção para a próxima partida, temos de pensar somente no América e esquecer um pouco o campeonato Mineiro", disse o jogador.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |