Cigano promete nocaute rápido em Frank Mir no UFC 146, em pesagem com gracinhas nas cuecas
Com um inédito card principal feito apenas de pesos pesados, o UFC 146 teve nesta sexta-feira uma pesagem também diferente do usual. Em Las Vegas, os dez lutadores mais importantes do evento subiram na balança sem a pressão que os mais leves costumam ter, já que tem um limite mais amplo: de 93 a 120 kg. Com isso, os olhares ficaram voltados ao clima entre o campeão, Júnior Cigano, e seu desafiante, Frank Mir, além das graças de Kyle Kingsbury e Mayhem Miller, do card preliminar.
LEIA MAIS SOBRE O UFC 146
- Confiante contra Pezão, ex-campeão torce por Cigano para ter revanche rapidamente
- Recheado de pesados e de brasileiros, veja 10 razões para não perder o UFC 146 neste sábado
- Namoradinha do Esporte: ex-stripper de Las Vegas, Jennifer Mir comanda carreira de Mir
- Mais alto do UFC, holandês revela passado como zagueiro: 'por cima ganhava todas'
- "Quero estrear com o pezão direito", brinca gigante brasileiro do UFC
- Cigano: "Já me vi nocauteando Frank Mir cem vezes em minha cabeça"
Se na quinta-feira, durante a coletiva de imprensa, os ânimos esfriaram um pouco e as constantes provocações entre as duas partes foram trocadas por sorrisos e até piadas, o lutador catarinense fechou a cara após subir na balança.
Mostrando seriedade e concentração, Cigano encarou de forma tensa Mir. E prometeu uma vitória rápida. “Estou pronto para esta luta. Se ele não estiver, vamo ver o combate acabar rapidamente. Vou nocautear no segundo round”, previu ele.
Outro destaque ficou pela principal luta de fundo do UFC 146, entre o estreante brasileiro Antonio Silva, o Pezão, e o ex-campeão Cain Velásquez.
Pezão, que foi vaiado pela torcida por enfrentar um dos queridinhos da torcida, costuma pesar mais que o limite dos 120 kg dos pesados e cortou cerca de 9 kg. Ainda assim, mostrou-se em forma para encarar seu primeiro combate no Ultimate. Na hora do cara a cara, fez cara feia para o norte-americano e por alguns instantes o clima pareceu que ia esquentar – mas nada de “grave” aconteceu.
COR DE ROSA E GARGALHADAS
Entre os lutadores do card preliminar – estes sim tiveram que ralar para cortar o peso – todos se apresentaram nos limites de suas categorias, inclusive os brasileiros Glover Teixeira, Edson Barboza e Diego Brandão.
Rival de Glover, o meio-pesado Kyle Kingsbury abusou da criatividade. Ele apareceu com uma camiseta rosa feminina e tênis cor de rosa. Na hora de ficar de cueca, revelou uma micro-sunga também rosa e não economizou nas palhaçadas. Para completar, vestiu um macacão colado, no estilo do wrestling, e causou risos gerais entre os espectadores.
O habitualmente espalhafatoso Jason Miller foi na mesma onda. Apareceu com uma cueca da personagem Hello Kittie, além de penas cor de rosa em volta do pescoço e óculos da mesma cor.
O UFC 146 será realizado neste sábado, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas. O card preliminar tem início às 19h45 e o principal, apenas com os pesos pesados em ação, começa às 23h.
3 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
PELO JEITO CIGANO VAI FICAR MUITO TEMPO COM ESSE CINTURÃO,HOJE ELE VAI PASSEAR,NÃO VEJO ADVERSÁRIO PARA ELE..
será que não é possível para o redator lembrar-se de escrever data e horário das lutas? Quem tenta saber por esse sumário, poluído e incompleto, perde tempo e sai sem saber.