Topo

MMA


Sonnen pede para treinar com Toquinho para encarar Anderson; brasileiro rejeita

Rousimar Palhares aposta em vitória de Anderson Silva contra Chael Sonnen - Josh Hedges/Getty Images
Rousimar Palhares aposta em vitória de Anderson Silva contra Chael Sonnen Imagem: Josh Hedges/Getty Images

Pedro Taveira

Do UOL, em São Paulo

29/05/2012 06h40

Adversário de Anderson Silva na luta que vale o cinturão de campeão do peso médio do UFC 148, Chael Sonnen pediu para treinar com Rousimar "Toquinho" Palhares. O brasileiro, no entanto, afirmou que rejeitou o convite de forma imediata.

“Claro que não. De maneira nenhuma [aceitaria treinar com Sonnen], ele vai lutar contra o Anderson, pô”, falou Palhares ao UOL Esporte.

Segundo Toquinho, seu técnico, Murilo Bustamante, foi procurado pelo treinador do norte-americano, mas nem cogitou a hipótese.

Assim como Silva e Sonnen, Palhares também compete no peso médio. O lutador, que tem a chave de perna como sua especialidade, soma 14 vitórias e quatro derrotas na carreira.

A disputa do cinturão será realizada no dia 7 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na primeira vez que enfrentou o norte-americano, Anderson levou a pior durante quatro rounds, mas conseguiu finalizar o rival com um triangulo no último assalto.

Questionado sobre o que pensa da próxima luta, Toquinho não titubeou: “o Anderson vai ganhar, claro”.

FEITICEIRA ENTRA NA BRIGA DE BELFORT COM WANDERLEI

  • O fato de Vitor Belfort ter de se ausentar do card do UFC 147 devido a uma cirurgia na mão e adiar a revanche contra Wanderlei Silva não esfriou o clima entre eles. Muito pelo contrário. Até a mulher do carioca, a ex-Feiticeira Joana Prado, entrou na briga. No sábado, a ex-modelo acompanhou o UFC 146, em Las Vegas, e em entrevista ao UOL Esporte defendeu o marido das polêmicas vividas por ele no reality show TUF Brasil, alfinetando o curitibano. LEIA MAIS