Amanda consegue 1ª vitória feminina do Brasil no UFC; Vinny perde em 14s
Na segunda luta de uma brasileira no UFC, a primeira no Brasil, Amanda Nunes teve uma atuação impressionante no UFC Rio 4. Em um combate que começou muito movimentado e com as duas partindo para cima, a baiana conseguiu nocautear Sheila Gaff ainda no primeiro round, dando ao país sua primeira vitória feminina na franquia.
A alemã até teve um bom momento no começo, quando quase pegou as costas de Amanda, mas em seguida a lutadora da casa impôs seu jogo de queda e com um ground and pound devastador, principalmente nas cotoveladas, nocauteou a adversária com apenas 2min08 do primeiro round.
Na última luta do card preliminar, Vinny Magalhães - que essa semana se notabilizou após o UOL Esporte revelar que ele é irmão do cantor Sidney Magal - sofreu uma derrota relâmpago. Tomando um direto de encontro assim que a luta começou, acabou nocauteado por Anthony Perosh em 14 segundos.
Um do queridinhos da torcida após sua participação no primeiro TUF Brasil, Serginho Moraes não decepcionou a torcida no Rio de Janeiro no card preliminar. Mostrando porque é campeão mundial de jiu-jítsu, deu um show de arte suave contra Neil Magny e finalizou com um belo triângulo com 3min13 de luta.
Viscardi brilha - O evento começou com uma grande atuação brasileira. Primeiro lutador da segunda edição do TUF Brasil a ter uma chance no UFC depois do programa, Viscardi Andrade mostrou porque era um dos favoritos do reality. Em apenas 1min36, ele nocauteou o norte-americano Bristol Marunde e conseguiu uma grande estreia no evento.
As duas lutas seguintes não empolgaram tanto o público. Ednaldo Luta e Francimar Bodão fizeram um combate muito fraco tecnicamente, o que irritou a torcida. O segundo acabou vencendo por pontos e Lula deve ser demitido. Já o brasiliense Rani Yahia dominou Josh Clopton no chão, em um combate muito agarrado, e também levou na decisão dos juízes.
Em uma luta muito movimentada, que animou o público desde o começo, o top contender Ian McCall precisava da vitória para manter seu emprego e conseguiu. Iliarde Santos até contou com o apoio da torcida, mas não suportou o forte ritmo de luta do norte-americano. McCall dominou o combate na maior parte do tempo e venceu por pontos.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.