Topo

MMA


Sem orelha? Lutadora mostra recuperação e diz que trocaria tudo por vitória

Leslie Smith exibe a recuperação da sua orelha - Reprodução / Twitter - Reprodução / Twitter
Imagem: Reprodução / Twitter

Do UOL, em São Paulo

20/11/2014 18h15

Leslie Smith concedeu uma entrevista para a ESPN norte-americana se mostrou animada com a boa recuperação de sua orelha que foi destruída durante uma luta contra Jessica Eye no UFC 180 realizado no último sábado (15).

"Minha orelha não está tão ruim quando você pensa que está. Mas posso dizer, os meus dias como um modelo de orelha estão acabados", brincou a lutadora.

A lutadora diz que a adrenalina da luta era tão grande que não sentiu muita dor na hora do combate. "Quando uma pessoa começou a colocar gaze, doeu", relatou. "Mas eu estava louca (de raiva) por eles terem parado a luta", completou.

"Mas vendo o replay eu entendi porque eles interromperam a luta. Mas eu trocaria minha orelha por uma vitória", disse.

Leslie sofreu o corte no primeiro round do combate após levar um potente direto de direita. Ela tentou levar a luta até o final, mas no segundo assalto o duelo foi interrompido pelos médicos por conta do sangramento e a vitória, obviamente, foi para Eye.
 
"Conversei depois com Dana (White, dono do UFC) e ele me deu bastante força. Eu pedi para lutar outra vez e ele disse que vai marcar uma luta assim que minha orelha estiver bem", comemorou.