Revelação brasileira nocauteia rival; Maldonado perde no retorno de Rampage
O Brasil terminou a noite do UFC 186 com uma vitória e uma derrota. Thomas Almeida fez sua parte ao bater Yves Jabouin, enquanto Fabio Maldonado foi derrotado por Quinto Rampage Jackson, em luta que marcou o retorno do americano ao UFC após dois anos.
Após um começo ruim na luta, com direito a uma queda, Thomas Almeida reagiu e acertou uma bela sequência de socos no adversário. O combate teve de ser interrompido pelo juiz enquanto o brasileiro acertava o haitiano.
Essa foi a segunda luta de Thomas Almeidas no UFC e sua segunda vitória. Ela já tinha conseguido vencer Tim Gorman em novembro de 2014.
“Estou muito empolgado, estava com nocaute entalado. Yves é muito duro, mas consegui passar por ele. Estou muito feliz”, falou após a vitória.
Até Dana White se empolgou com a vitória de Thomas. “Uau! Thomas Almeida é perverso. Lembrem desse nome”, escreveu no Twitter.
Depois da vitória de Thomas, a missão ficou para Fabio Maldonado. Mas, no octógono, o brasileiro não teve uma atuação de destaque.
Ele foi dominado por Rampage em quase toda a luta e acabou sendo derrotado por decisão dos juízes.
Maldonado teve mais destaque antes da luta. Ele teve de cortar a unha dos pés antes de entrar no octógono e virou motivo de piada.
2 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O Maldonado não lutou, levou porrada e ficou com medo, insistiu em levar o adversário para a grade pensando que poderia nocauteá-lo dando uns soquinhos na barriga dele. Enfim, foi uma derrota bizarra, além de apanhar, ainda provocava o Rampage.
maldonado luta no estilo saco de pancada