Topo

MMA


Ronda terá história contada no cinema por roteirista de Wolverine

Do UOL, em São Paulo

03/08/2015 15h23

Os projetos envolvendo Ronda Rousey aumentam a cada dia. A bola da vez, no entanto, será no cinema, não no octógono, onde ela liquidou Bethe Correia em apenas 34 segundos, no UFC 190, no sábado (1º), no Rio de Janeiro, e manteve o cinturão dos galos feminino.

Autobiografia da lutadora, intitulada “Ronda Rousey – Minha Luta/Sua Luta” virará filme. A Paramount Pictures comprou os direitos do livro para o cinema e ele será adaptado pelo roteirista Mark Bomback, responsável pelos filmes “Planeta dos Macacos: O Confronto” e “Wolverine – Imortal”.

"Grande notícia – “Minha Luta, Sua Luta” virará um filme! Mal posso esperar para trabalhar com a Paramont, com os talentosos Mark Bomback e Mary Parent! Quando for a hora de começar isso, prometo que será especial", disse a lutadora em sua conta no Instagram, confirmando a notícia dada em primeira mão pelo site da revista Variety.

Além disso, Ronda Rousey atuaria no longa, interpretando ela mesma. O cinema, inclusive, não é algo incomum para a norte-americana. Ela já participou dos filmes “Os Mercenários 3” e “Velozes e Furiosos 7”. A lutadora ainda participará de “Miles 22”, ainda sem título em português, que tem estreia prevista para janeiro de 2016.

Aos 28 anos, Ronda Rousey está invicta no MMA. Desde que começou a carreira, em 2011, ela venceu 12 rivais e defendeu seu cinturão do UFC seis vezes.