Topo

MMA


Após doping de Jones, até Michael Bisping se oferece para enfrentar Cormier

Jayne Kamin-Oncea/Getty Images/AFP
Imagem: Jayne Kamin-Oncea/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

07/07/2016 02h22

Nem bem o UFC anunciou a saída de Jon Jones do card do UFC 200 por causa de doping, os lutadores já começaram a se manifestar nas redes sociais pedindo para enfrentar Daniel Cormier. Entre eles, está Michael Bisping, atual campeão dos médios da organização.

“Dois meses, duas semanas, dois dias… médio x meio-pesado? Mantenho minha palavra. Eu faria isso”, escreveu o inglês no Twitter.

O cinturão dos médios foi conquistado por Bisping em uma situação pouca coisa diferente. Com a lesão de Chris Weidman, o inglês foi escalado para enfrentar Luke Rockhold a duas semanas do combate. Bisping acabou vencendo por nocaute.

Outro que se mostrou disposto a enfrentar Cormier com tão pouco tempo de preparação foi Gerard Mousasi. O antigo campeão do Strikeforce também utilizou o Twitter para se posicionar.

“Foi o último campeão dos meio-pesados do Strikeforce. Serei o próximo campeão dos meio-pesados do UFC se me derem essa luta”, escreveu.

Durante o anúncio do corte de Jon Jones, Dana White afirmou que um novo adversário para Daniel Cormier não estava descartado. "Talvez alguém apareça para lutar com Cormier no último minuto. Coisas estranhas acontecem", afirmou.

Questionado, Cormier se mostrou disposto a enfrentar outro lutador. "Treinei duro e por muito tempo. Se alguém quiser lutar, eu luto".