Sharapova cai diante de alemã nas oitavas e está fora de Wimbledon
Campeã na última edição de Roland Garros, a russa Maria Sharapova perdeu para a alemã Angelique Kerber por 2 sets a 1 nas oitavas de final de Wimbledon nesta terça-feira e está fora da disputa do tradicional torneio inglês. A partida teve parciais de 7 a 6 (7 a 4 Kerber no tie break), 4 a 6 e 6 a 4. Angelique enfrentará a canadense Eugenie Bouchard nas quartas de final.
O confronto foi equilibrado na quadra principal de Wimbledon. A decisão do primeiro set aconteceu no tie break, com cada uma das tenistas quebrando o serviço da adversária em uma oportunidade. No desempate, melhor para Kerber com 7 a 4.
Em desvantagem no placar, Sharapova mostrou força no segundo set. A russa dominou a disputa e conseguiu quebrar duas vezes o saque de Kerber, que ainda tentou resistir vencendo um game com serviço da russa, mas não passou disso e não conseguiu impedir o empate da rival com 6 a 4 no segundo set.
A reação de Kerber foi arrasadora no último set. A alemã dominou a etapa e chegou a abrir 3 a 0 na disputa. Sharapova até chegou a encostar no marcador e salvar seis matchs points no último game (quatro deles em sequência) da rival, mas Angelique fechou o set em 6 a 4 e a partida em 2 a 1.
6 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
A russa por demorar sempre para reiniciar o game, e gritar como se estivesse sendo estuprada o tempo todo, merece "enxugar gelo na Sibéria" !!!!!
Aproveitando que o assunto do momento é "psicólogos", sera que as tenistas ja pensaram em ter uma profissional as acompanhando durante os torneios? A instabilidade e inconsistência das jogadoras da WTA é gigantesca, os apostadores se encontram em uma "roleta russa". A unica que mantinha certa regularidade, Serena, também começou a patinar, mas esta logicamente muito em função de sua idade que começa a pesar cada vez mais.