Topo

Djokovic tieta Ronaldo, e Fenômeno retribui carinho

Instagram/Reprodução
Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/05/2016 12h52

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno aproveitou a sua passagem por Madri para fazer um tour pelos eventos esportivos que agitam a cidade nesta semana. E teve um duplo encontro com o tenista Novak Djokovic, primeiro na quarta-feira durante a semifinal da Liga dos Campeões e nesta quinta como espectador do jogo do sérvio no Masters 1000.

No Santiago Bernabéu, o papel de tiete coube a Djokovic, que registrou no Instagram o encontro e disse ser duas vezes sortudo: por estar na cidade na mesma data do jogo Real Madrid x Manchester City e por encontrar Ronaldo.

Nesta quinta, imagens da transmissão oficial do Masters 1000 de Madrid mostraram o brasileiro em papel invertido, desta vez como fã do sérvio assistindo ao duelo com o espanhol Roberto Bautista nas oitavas de final do torneio. 

Ronaldo acompanha jogo de Djokovic no Masters 1000 de Madri - Reprodução/Sportv - Reprodução/Sportv
Ronaldo acompanha jogo de Djokovic no Masters 1000 de Madri
Imagem: Reprodução/Sportv

Nos dois casos, Ronaldo mostrou-se pé quente. Na quarta ele viu o seu ex-time Real Madrid avançar para a final da Liga dos Campeões com a vitória por 1 a 0 sobre o Manchester City.

Já nesta quinta, o amigo Djokovic derrotou Bautista por 2 sets a 0 (6/2 e 6/1) e avançou para as quartas de final do torneio. Ele enfrentará na sexta o vencedor do duelo entre Jo-Wilfried Tsonga e Milos Raonic.