Topo

MMA


UFC destaca revanche "histórica" entre Cormier e Miocic em vídeo

Stipe Miocic e Daniel Cormier se encaram após pesagem do UFC 226 - Reprodução/Youtube
Stipe Miocic e Daniel Cormier se encaram após pesagem do UFC 226 Imagem: Reprodução/Youtube

Ag. Fight

12/08/2019 07h01

O sábado (17) reservará aos fãs de MMA uma revanche muito esperada: Stipe Miocic, que perdeu o título dos pesos-pesados do UFC no ano passado para Daniel Cormier, terá a chance de reconquistá-lo no evento sediado em Anaheim, no estado americano da Califórnia. E uma luta desta magnitude mereceu um teaser especial do Ultimate.

Destacando o caráter "histórico" do combate, o vídeo mostra alguns dos momentos mais marcantes do reinado de Stipe - o maior de todos os tempos na organização entre os pesados. Depois, quem rouba a cena é o nocaute avassalador de Daniel ainda no primeiro round do confronto. E, por fim, Miocic fala sobre sua batalha para retomar o cinturão que foi seu e 'DC' promete mais um triunfo.

O UFC 241 reunirá, além da revanche entre Miocic e o campeão, combates que prometem agitar os meio-médios (77 kg) e dos médios (84 kg): na luta coprincipal, Nate Diaz volta de um hiato de quase três anos para enfrentar Anthony Pettis, que estreou com nocaute sobre Stephen Thompson na nova divisão. E Paulo 'Borrachinha' tenta a dura missão de vencer Yoel Romero, um dos 'bichos-papões' de sua categoria.

Confira o vídeo promocional do UFC 241: