Topo

CR7 não comemora gols e diz: "Dentro do clube, sabem por que estou triste"

Cristiano Ronaldo celebra seu segundo gol no jogo contra o Granada, neste domingo - EFE/Juan Carlos Hidalgo
Cristiano Ronaldo celebra seu segundo gol no jogo contra o Granada, neste domingo Imagem: EFE/Juan Carlos Hidalgo

Da EFE, em Madri (Espanha)

02/09/2012 18h13

O atacante Cristiano Ronaldo foi o grande destaque da primeira vitória do Real Madrid no Campeonato Espanhol, obtida neste domingo diante do Granada, pelo placar de 3 a 0, mas não se mostrou nada feliz após o apito final e garantiu que dentro do clube algumas pessoas sabem os motivos disso.

"As pessoas sabem por que não comemoro os gols. Não comemoro quando estou triste", declarou o astro português na zona mista do estádio Santiago Bernabéu com semblante fechado. "É um motivo profissional", acrescentou CR7 diante da insistência dos repórteres.

COM KAKÁ NA RESERVA, C. RONALDO FAZ DOIS E REAL VENCE NO ESPANHOL

  • REUTERS/Paul Hanna

Cristiano descartou que a tristeza se deva à perda do prêmio de melhor jogador da Europa, dado pela Uefa na última quinta-feira ao meia Andrés Iniesta, do Barcelona, ou mesmo à lesão que o fez ser substituído no decorrer do jogo diante do Granada.

"Se tivesse ganhado o prêmio de jogador do ano, não me surpreenderia, mas também não me surpreendi por não ter ganhado. O prêmio é o de menos. Há coisas mais importantes", destacou.


"Estou mal porque minha perna vem doendo. Vamos ver se nos próximos dias me recupero. Não estou bem, mas me apresentarei à seleção. Quero jogar porque são duas partidas importantes", acrescentou o atacante, em referência aos dois primeiros jogos de Portugal pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, contra Luxemburgo e Azerbaijão.

Cristiano chegou neste domingo à marca de 149 gols como jogador do Real Madrid. Alguns consideram que esse número é de 150, mas um gol creditado ao português em 2010 foi dado pelo árbitro ao zagueiro Pepe.

"Estou muito feliz por essa sequência de gols, mas o mais importante é a equipe. Conseguimos uma vitória e, para nós, o campeonato começou hoje", salientou o craque, que saiu da zona mista deixando uma mensagem enigmática.

"As pessoas de dentro do clube sabem por que estou triste. Não digo nada mais", encerrou.

'NÃO COMEMORO QUANDO ESTOU TRISTE', DIZ CRISTIANO RONALDO