Brasileiro Marcelo Chierighini vai à final dos 100m livre com 3º melhor tempo
Barcelona, 31 jul (EFE).- Classificado para as semifinais dos 100m livre do Mundial de Esportes Aquáticos, em Barcelona, apenas com o 15º melhor tempo, o brasileiro Marcelo Chierighini se colocou nesta quarta-feira para a final da prova como terceiro colocado.
O brasileiro cravou a marca de 48s11, pior apenas que a dos americanos Nathan Adrian (47s95), atual campeão olímpico, e James Feigen (48s07). O brasileiro explicou depois a melhora de desempenho.
“Agora sim, dei uma aliviada e de manhã não nadei. Me senti preso e agora fiz o tempo que eu queria. Não consigo descrever o quanto estou feliz. Agora é na raça, na vontade e dar 110%. Essa medalha vai pegar quem quiser mais. E eu quero muito”, falou em entrevista ao canal Sportv.
Recordista mundial e do campeonato nos 100 metros livre, com o tempo de (46s91) o também brasileiro César Cielo optou por se dedicar apenas aos 50 metros borboleta, em que foi ouro em Barcelona, e nos 50 metros livre.
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.