Topo

Zidane muda discurso e diz contar com Bale e James para a temporada

Zidane muda discurso sobre James Rodríguez e Bale - REUTERS/Leonhard Foeger
Zidane muda discurso sobre James Rodríguez e Bale Imagem: REUTERS/Leonhard Foeger

11/08/2019 18h23

RO técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, mudou o discurso em relação à permanência de Gareth Bale e James Rodríguez no clube e, após o amistoso deste domingo contra a Roma, disse que conta com os jogadores para a temporada.

"James e Bale são jogadores da equipe, estão inscritos e contamos com todos que estão aqui, embora muita coisa possa ocorrer até o dia 31. São jogadores do Real Madrid e eu, como treinador, tenho que contar com todos que estão treinando", afirmou Zidane após o jogo, citando a data de fechamento da atual janela de transferências em alguns dos principais países do futebol europeu.

Bale voltou a ter chances com o técnico e entrou no segundo tempo do duelo contra a Roma, que terminou em empate por 2 a 2, mas James segue sem ser relacionado por Zidane. Ao longo da pré-temporada, o técnico francês abriu mão de ambos, pedindo fossem negociados.

"James é um jogador que está inscrito conosco hoje, não foi relacionado para as duas últimas partidas, mas isso pode mudar. Até o dia 31, tudo pode ocorrer e, no fim, o técnico sempre vai contar com um jogador do Real Madrid. Contarei com os jogadores que ficarem", concluiu.