Técnico confirma lesão, mas Cristiano Ronaldo vai continuar jogando
O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, veio a público nesta sexta-feira para tentar acabar com as especulações sobre a lesão no joelho esquerdo de Cristiano Ronaldo. Apesar de confirmar "um pequeno incômodo" do português, ele garantiu que não existe nenhum problema e confirmou o jogador para o jogo deste sábado, contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol.
"Ele tem um pequeno desconforto, mas nada que prejudique. Vai treinar normalmente e está fazendo tratamento. Amanhã jogará com normalidade. Não tem problema algum", garantiu o comandante.
O clube, entretanto, não descarta poupá-lo caso a lesão se agrave. "Até pensamos que ele poderia parar um pouco, mas ele está confiante. Se piorar, ele vai parar. Mas o que tem agora é só um pequeno problema", garantiu Ancelotti.
O italiano não revelou que tipo de lesão o atacante português sofreu, mas a imprensa local diz que ele sente um desconforto no tendão do joelho esquerdo desde 18 de março, quando o Real venceu o Schalke 04 em casa pela Liga dos Campeões.
Cristiano Ronaldo também deverá estar em campo contra o Borussia Dortmund, na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, torneio do qual é artilheiro isolado, com 13 gols.
O Real, aspirante ao título espanhol, se complicou no torneio na última semana, ao sofrer duas derrotas seguidas para Barcelona e Sevilla. O time está na terceira posição, três pontos atrás do Atlético de Madri e dois do Barça.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.