Topo

Após polêmica com Zé Roberto, Mari faz ensaio sensual e não descarta posar nua

Mari faz ensaio sensual para revista IstoÉ 2016 - Faya/Divulgação
Mari faz ensaio sensual para revista IstoÉ 2016 Imagem: Faya/Divulgação

José Ricardo Leite e Luiz Paulo Montes

Do UOL, em São Paulo

15/11/2012 06h00

Envolvida em uma polêmica com José Roberto Guimarães após fazer duras críticas ao técnico da seleção brasileira, a ponteira Mari, conhecida por seu jeito discreto, decidiu ousar. Na edição da revista IstoÉ 2016, que chega às bancas nesta quinta-feira, a ponteira faz o seu primeiro ensaio sensual. Atendendo a vários pedidos de amigos e após ter recebido convites de algumas publicações,  a jogadora de 29 anos aceitou posar sensualmente em uma praia do Rio de Janeiro. E não descartou, futuramente, posar nua.

““Eu não sou muito pra esse lado [de fotos e ensaios]. Sou mais para o lado atleta e de jogadora profissional mesmo. Tem muita gente que sempre pediu para que eu mostrasse mais esse meu lado; uma Mari diferente, um pouco mais feminina, um pouco mais sensual. Meus amigos sempre pediam para fazer umas fotos. E eu sempre tive muita preguiça disso, sempre tive muita vergonha. Para mim sempre foi muito difícil estar virada para a câmera. Então acabei demorando um pouco para fazer. Mas agora que fiz, decidi fazer uma coisa mais legal, com estrutura legal”, disse.

O que antes era praticamente um tabu, agora é encarado até que de forma natural pela jogadora, que está atuando no Fenerbahce, da Turquia: tirar a roupa. "Tudo depende de tudo, né (risos). Não sou muito a favor, porque sou atleta e tem muita criança que se espelha na gente e vê isso. É uma coisa que posso até pensar no caso, mas mais para o final da minha carreira, quando estiver para parar. Não sei se vou ter coragem. Depende do tipo de proposta, se não for vulgarizar minha imagem... Não sei”, falou.

 

MARI DETONA ZÉ ROBERTO E REVELA GRUPO RACHADO COM O TÉCNICO

“Tem que ser uma coisa muito bonita, muito natural. Nada muito sexy assim. Teria que ser uma coisa bacana. Não sei, teria que pensar. Eu tive uma proposta em 2004 e não quis nem pensar naquela época. Achei que não era o momento.  Hoje eu tenho 29 anos e estou um pouco mais adulta. Talvez no final da carreira eu pense na hipótese.”

Na entrevista que deu à revista, Mari soltou o verbo contra Zé Roberto, e revelou que o grupo da seleção estava rachado com o técnico por um desgaste devido ao longo tempo de trabalho juntos. Um dos motivos para a relação conturbada é que, ao longo do ciclo olímpico, o treinador nunca foi a favor que suas atletas posassem sensualmente ou fizessem fotos mais ousadas, segundo o UOL Esporte apurou.

Pessoas ligadas ao grupo revelaram que o motivo de Zé não aprovar era o temor de que suas jogadoras, ao realizarem esse tipo de trabalho, perdessem o foco nos treinamentos e isso influenciasse no rendimento dentro de quadra. À IstoÉ 2016, Mari confirmou a informação.

“Eu acho que o atleta tem que explorar o máximo possível das coisas boas que estão disponíveis. O vôlei começou a ter uma ascensão grande de uns dez anos pra cá. E acho que as meninas da seleção brasileira sempre ficaram um pouco fechadas a esse tipo de coisa, até porque o Zé Roberto nunca gostou desse tipo de coisa, de revista, de posar nua, de musa. Ele nunca gostou. E todo mundo teve um tipo de ressentimento de fazer esse trabalho. Ele nunca proibiu ninguém, mas todo mundo sabia que ele não era a favor desse tipo de coisa. Acabamos deixando isso de lado”, falou.

Mari é a terceira atleta da seleção brasileira a fazer um ensaio diferente. A primeira foi Jaqueline, que há algum tempo foi capa da revista VIP. Em outubro, foi a vez da oposto Sheilla estampar a capa da mesma publicação.