 Da Redação Em São Paulo
Mesmo jogando em Florianópolis, a Ulbra venceu a Unisul por 3 sets a 1 (25-17, 25-23, 20-25 e 25-22) e saiu na frente na decisão da Superliga masculina, na noite deste sábado, em partida disputada no Ginásio Carlos Alberto Campos.
Melhor desde o início da partida, o time gaúcho mostrou que está disposto a tentar o seu terceiro título na Superliga, enquanto a Unisul terá de se recuperar para buscar uma conquista inédita.
O levantador Ricardinho, um dos melhores em quadra, disse que a vitória nesta primeira partida pode ser essencial para a conquista do título.
"Eles podem ter até a vantagem de decidir em casa, mas desta vez, viemos aqui e vencemos. Nosso time esteve muito bem em quadra e foi merecida a nossa vitória", disse.
O atacante Marcelo Negrão, que está de volta às quadras depois de um longo tempo de recuperação, comemorou muito ao final do jogo, do qual ele marcou o ponto final.
"Depois de tudo aquilo que sofri, é legal voltar a disputar uma final. Temos de nos concentrar e vencer em casa também", afirmou.
Os dois times voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, em Canoas, para a segunda partida da série melhor de cinco jogos. | |