| 24/02/2007 - 20h02 Rexona abre quartas-de-final com vitória sobre o Vôlei Futuro Da Redação Em São Paulo O Rexona abriu com a vitória as quartas-de-final da Superliga Feminina. Neste sábado à noite, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, a equipe derrotou o Vôlei Futuro por 3 a 0 (25/17, 25/21 e 25/6), em 1 hora e 12 minutos. A segunda partida da série melhor de cinco será nesta quarta-feira às 18h30 em Araçatuba, no interior do estado de São Paulo.
"Foi um bom jogo. Como o adversário é jovem aguardamos um pouco para saber o que iria acontecer. No decorrer da partida melhoramos o rendimento. A guarda do Vôlei Futuro caiu no terceiro set, quando impusemos o nosso ritmo", disse o assistente técnico Helio Griner.
Os dois times se estudaram no início do primeiro set. Com destaque para as defesas de Fabi e o bom aproveitamento no ataque de Renatinha - que marcou oito pontos, o Rexona-Ades fez 25 a 17 em 24 minutos.
O Vôlei Futuro aproveitou a falta de atenção do time do técnico Bernardinho para abrir 4 a 0 no início da segunda parcial. Ao explorar os erros da equipe paulista o Rexona-Ades reagiu e marcou 25 a 21 em 27 minutos, sendo que o último ponto, a exemplo do que acontecera na primeira parcial, veio em um erro de saque do adversário. Mais concentrado, o Rexona-Ades dominou o terceiro e último set. Com um maior volume de jogo a equipe fechou a partida com 25 a 6 em 21 minutos.
"Vamos sempre buscar o melhor e estou satisfeita, pois conseguimos impor o nosso ritmo. Estamos no caminho certo, jogando de igual para igual", falou Renatinha.
|