| 24/02/2007 - 20h05 Minas bate o Pinheiros nos playoffs da Superliga feminina Da Redação Em São Paulo O Minas venceu o Pinheiros neste sábado por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/18 e 25/21, em 1h18, na primeira partida do playoff melhor de cinco da fase quartas-de-final da Superliga de Vôlei Feminino 2006/07.
O duelo foi na Arena Telemig Celular, e a minastenista Fernanda Garay foi eleita a melhor jogadora em quadra. Ela, que fez 15 pontos no jogo, ganhou o Troféu Viva Vôlei.
A maior pontuadora da partida deste sábado foi a também minastenista Joycinha, com 16 acertos. As duas equipes jogam novamente na próxima quarta-feira (28/02), às 20h, no Ginásio do Pinheiros, em São Paulo (SP).
O técnico Cebola destacou o início nervoso do time e o bom rendimento do bloqueio, além do plano tático que funcionou e acabou dificultando as coisas para as adversárias.
"A equipe bloqueou com muita eficiência, mas temos muito mais para evoluir, e nos vários fundamentos. Nossa tática encaixou e assim conseguimos superar o time deles", disse o treinador.
De acordo com o regulamento da Superliga, os quatro times vencedores das quartas-de-final estarão nas semifinais (melhor de cinco): vencedor do jogo 1º x 8º enfrentará o do jogo 4º x 5º, e o ganhador da partida entre 2º e 7º terá pela frente o do confronto 3º x 6º. As equipes vencedoras lutarão pelo título numa melhor de cinco jogos.
|