! Rexona derrota Macaé e abre 2 a 0 na semifinal da Superliga - 18/03/2007 - UOL Esporte - Vôlei
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  18/03/2007 - 13h40
Rexona derrota Macaé e abre 2 a 0 na semifinal da Superliga

Da Redação
Em São Paulo

Melhor equipe da primeira fase da Superliga Feminina, o Rexona venceu neste domingo o Macaé, no Rio de Janeiro, e abriu 2 a 0 no playoff semifinal. Se na primeira partida, a equipe teve muita dificuldade para fechar o jogo por 3 sets a 2, na partida deste domingo, a vitória aconteceu por 3 sets a 0.

Crédito
Com a vitória sobre o Macaé, o Rexona está a uma vitória de ir à final da Superliga
O Rexona teve alguma dificuldade para se colocar na frente do Macaé no primeiro set e ó conseguiu definir a partida no final com um apertado 25 a 22.

O segundo set seguiu a tendência do primeiro e aequipe do Macaé chegou a abrir no marcador até o segundo tempo técnico. O Rexona só reagiu, quando Bernardinho inverteu o esquema 5-1 e colocou Regiane e Camila Adão em quadra. No final, vitória do Rexona por 25 a 21.

"A equipe estava um pouco tensa nos dois primeiros sets e não jogou bem. Foi uma apresentação melhor do que a da primeira partida do playoff, mas ainda estivemos muito irregulares. Temos de ganhar consistência no ataque, porque o Macaé é forte na defesa. A boa atuação da Camilla e da Regiane mostra que o grupo não é composto apenas pelas titulares", disse o técnico Bernardinho.

No terceiro set, o Macaé parecia abatido e o Rexona conseguiu abrir larga vantagem. No segundo tempo técnico, o placar já era de 16 a 10 para o time da cidade do Rio de Janeiro. A partir daí, o Macaé chegou a esboçar uma reação, mas não conseguiu chegar perto no placar. Fabiana fechou a partida em um ataque pelo meio.

"Temos um grupo forte para isso. Todos têm a sua função e são importantes em determinados momentos da partida. A boa atuação é conseqüência de muito trabalho", afirmou a levantadora Camilla Adão

Caso vença a terceira partida, na próxima quarta-feira, novamente no Rio de Janeiro, ao Rexona garante classificação para a final da Superliga para enfrentar o vencedor do confronto entre Osasco e Minas, que empatam a série por 1 a 1.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias