Na gringa

Xavi pendura as chuteiras

Por Emanuel Colombari

Mbappé e PSG estiveram fortemente ligados nos últimos anos e essa história conjunta vai continuar na próxima temporada

Comunicado do PSG,
após rumores de uma possível saída de Kylian Mbappé
Franck Fife/AFP

O "cara"

Já classificado às oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia, o Al-Sadd (Qatar) cumpriu tabela e perdeu para o Persepolis (Irã) fora de casa por 2 a 0. O jogo marcou a despedida de Xavi, que se aposentou dos gramados.
@AlsaddSC/Twitter

O fiasco

Cumprindo tabela nas últimas posições do Campeonato Turco, o Ankaragucu recebeu o Sivasspor e venceu por 3 a 1. Pior para o Sivasspor, clube dos brasileiros David Braz - autor do gol do seu time no jogo - e Douglas, que soma 38 pontos em 33 rodadas. No entanto, a um jogo do fim do torneio, já não pode ser rebaixado: o Bursaspor abre a zona da degola com 34.
@SivassporKulubu/Twitter

A polêmica

Diego Maradona seguirá como técnico do Dorados de Sinaloa, no México? Pode acontecer, mas o argentino fez algumas exigências: um projeto de dois anos, com um orçamento que possibilite buscar reforços e a possibilidade de dispensar jogadores.
Refugio Ruiz/Getty Iamges

A jogada

Lazio e Bologna ficaram no 3 a 3 pelo Campeonato Italiano, e o segundo gol do time da casa merece destaque: aos 14 min do segundo tempo, o zagueiro angolano Bastos gingou dentro da área pela esquerda e bateu colocado, mandando no ângulo de Lukasz Skorupski.
Paolo Bruno/Getty Images

A negociação

Diante da saída de Massimiliano Allegri, a Juventus ainda não anunciou quem será seu novo técnico. Segundo a Gazzetta dello Sport, Cristiano Ronaldo sugeriu a contratação de José Mourinho.
Michael Regan/Getty Images

A história deste gol

O Borussia Dortmund conquistou hoje sua vaga às finais do Alemão sub-19 ao vencer o Schalke 04 por 2 a 0. O segundo gol do jogo saiu aos 12 min do segundo tempo, em bela cobrança de falta de Enrique Peña Zauner. Apesar de ter nascido na Alemanha e defendido o país na base, Peña Zauner optou pela cidadania venezuelana a partir da seleção sub-20.
TF-Images/Getty Images

Na intimidade

Na noite de ontem, Neymar postou em seu Instagram uma foto ao lado da cantora Rihanna. "Rainha e mulher poderosa", escreveu o camisa 10 do Paris Saint-Germain na legenda da imagem.
Reprodução/Instagram
Publicado em 20 de Maio de 2019.