Topo

Mayweather deixa aposentadoria e pressiona McGregor: "vamos lutar em junho"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/03/2017 11h44

Floyd Mayweather decidiu agir para pressionar Conor McGregor. Em entrevista ao “Fight Hype”, o multicampeão de boxe anunciou: deixou oficialmente a aposentadoria. O norte-americano espera que o irlandês assine o contrato e quer que o combate aconteça em junho.

“Por Conor McGregor, estou saindo da aposentadoria, apenas para lutar contra Conor McGregor”, afirmou. “Não quero ouvir mais desculpas sobre dinheiro, sobre o UFC. Assine o contrato com o UFC para você poder lutar contra mim em junho. Simples e fácil. Vamos lutar em junho. Não estamos aqui para chorar sobre dinheiro. Estou cansado de todo esse choro sobre dinheiro e falando que você quer lutar. Se você quer lutar, assine o contrato e vamos fazer isso”.

Os rumores sobre uma possível luta de boxe entre os dois vêm ganhando força ultimamente. Até o momento, no entanto, nenhuma confirmação ocorreu. O presidente do UFC, Dana White, chegou a afirmar que o combate seria uma “falha épica” de McGregor, campeão de MMA.

 

“Hoje, estou oficialmente deixando a aposentadoria por Conor McGregor. Não precisamos perder tempo. Temos que fazer essa m... acontecer rapidamente. Vamos fazer em junho”, completou Mayweather.