Esporte

Canoísta morta entrou na água sozinha e sem colete, dizem testemunhas

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

22/02/2014 11h06

A atleta da seleção brasileira de canoagem Dienifer Loreto, 15 anos, teria entrado na água desacompanhada e sem coletes pouco antes de ser encontrada morta na Represa de Guarapiranga, na sexta-feira. A informação foi dada por testemunhas ao UOL Esporte. O motivo do afogamento da jovem ainda não foi descoberto.

A família de Dienifer esteve na madrugada deste sábado. O corpo da jovem morta foi levado para a cidade gaúcha de Cachoeira do Sul, onde será feito o velório e o enterro. Segundo relatos de pessoas que frequentam o local do acidente, ela não sabia nadar.

De acordo com a assessoria de comunicação da Confederação Brasileira de Canoagem, a perícia será feita a partir de segunda-feira, na Academia Brasileira de Canoagem.

Dienifer representava a seleção de base na modalidade velocidade. Ela entrou na água na manhã de sexta, mas seu corpo foi encontrado às 17h.

A atleta integrava a seleção brasileira júnior e morava com os atletas em São Paulo. Em seu currículo, ela teve medalhas como no Campeonato Brasileiro de 2013, disputado na USP.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo