Família de Schumacher agradece apoio, mas pede privacidade no momento
Discrição é a palavra de ordem entre médicos e familiares de Michael Schumacher após o acidente de esqui que deixou o ex-piloto de fórmula 1 em coma, na França. Em comunicado, divulgado, familiares de Schumacher agradeceram o apoio de todos.
“Gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio. E gostaríamos também de pedir à mídia para respeitar a nossa privacidade e a de nossos amigos”, disse a família de Schumacher através do porta-voz Sabine Kehm Verbreitetet. O comunicado foi divulgado pelo site alemão Bild.
No comunicado, a família também agradece toda equipe médica que cuida do ex-piloto desde o último domingo, quando Schumacher sofreu o acidente e foi levado ao hospital de Grenoble, na França.
Uma entrevista coletiva foi concedida pelos médicos na manhã desta segunda-feira. Os médicos não quiseram dar previsões sobre a saúde de Schumacher, mas confirmaram que ele passou por cirurgia e está em coma induzido.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.