Topo

Fórmula 1

Em carta, esposa de Schumacher diz que ex-piloto é lutador e não desistirá

EFE/Guillaume Horcajuelo
Corinna Schumacher, esposa de Michael Schumacher Imagem: EFE/Guillaume Horcajuelo

13/11/2018 09h08

Em um raro momento, a esposa de Michael Schumacher, Corinna, falou sobre o marido em uma carta enviada ao músico alemão Sascha Herchebach. Ela, que é casada com o ex-piloto há 23 anos, disse que ele é um lutador e não desistirá de sua recuperação.

Corinna enviou a carta porque o músico compôs a canção "Born To Fight" (Nascido para Lutar, em português) em homenagem a Schumacher. Herchebach relatou que não esperava receber uma resposta depois de enviar um CD à família do ex-piloto alemão.

Leia também

"Eu gostaria de agradecer sinceramente por sua mensagem e pelo belo presente que nos ajudará neste momento difícil. É bom receber tantos votos e outras palavras bem-intencionadas, é um grande apoio à nossa família. Todos sabemos que Michael é um lutador e não desistirá", escreveu Corinna em carta enviada a Herchebach.

O cantor falou sobre a existência dessa mensagem em entrevista à revista alemã "Bunte".

Michael Schumacher vive recluso na Suíça desde o acidente de esqui que sofreu em 29 de dezembro do ano de 2013. Apenas familiares e amigos muito próximos têm contato com ele e, desde então, poucas notícias são divulgadas sobre o estado de saúde do ex-piloto de Fórmula 1.

Em agosto deste ano, a família negou a informação de que se mudariam para a Espanha.