Topo

Videogame da NFL prevê vitória dos Rams sobre os Patriots no Super Bowl

Montagem com fotos de Jared Goff, do Los Angeles Rams, e Tom Brady, do New England Patriots - Jonathan Bachman e Adam Glanzman/Getty Images/AFP
Montagem com fotos de Jared Goff, do Los Angeles Rams, e Tom Brady, do New England Patriots Imagem: Jonathan Bachman e Adam Glanzman/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

29/01/2019 18h05

O game "Madden NFL" acertou dez das últimas 15 previsões que fez para o Super Bowl, a grande final da temporada do futebol americano. Desta vez, a simulação feita pelo jogo apontou vitória do Los Angeles Rams sobre o New England Patriots.

Leia mais:

O placar no videogame foi 30 a 27, com destaque para o defensive end Aaron Donald, dos Rams, que teve quatro sacks - na vida real, uma performance como esta quebraria recorde no Super Bowl.

No entanto, as casas de apostas apontam os Patriots como favoritos para o título. O game já errou no ano passado ao prever vitória do time de New England sobre os Philadelphia Eagles, que acabaram triunfando.

Na noite de 3 de fevereiro (domingo), a partir das 21h30 (de Brasília), será possível verificar se o "Madden" acertou ou errou na brincadeira. Veja trechos da partida simulada pelo game: