Topo

Alemão - 2019

Zagueiro do Vitória provoca Bahia após goleada: "Páscoa devia ser hoje"

Assim como os torcedores, jogadores do Vitória não perdoaram o rival após a goleada - AFP PHOTO/VANDERLEI ALMEIDA
Assim como os torcedores, jogadores do Vitória não perdoaram o rival após a goleada Imagem: AFP PHOTO/VANDERLEI ALMEIDA

Do UOL, em São Paulo

08/04/2013 10h56

Não faltou provocação por parte do Vitória após a histórica goleada de 5 a 1 no Ba-Vi, em duelo que marcou a inauguração da Arena Fonte Nova, realizado neste domingo. Logo após o apito final, Gabriel Paulista fez questão de aumentar ainda mais a rivalidade entre as duas maiores equipes do Estado.

“A Páscoa deveria ser hoje. Com um chocolate desses...”, disparou o zagueiro, que recentemente quase foi envolvido em uma negociação com o Vasco, mas acabou permanecendo na Toca.

Quem também não deixou de cutucar o rival foi Vander, que acabou dispensado do Bahia por ‘deficiência técnica’. Hoje no Vitória, o meia-atacante fechou a conta da goleada e não esqueceu de citar o ex-clube na entrevista.

“Vitória com um gostinho de vingança por tudo que sofri. Ainda tenho uma mágoa grande do Bahia, pois passei por muitas coisas difíceis. Treinei demais durante a semana para me sair bem. Marquei um gol importante, que tem um sabor especial para mim”, disse.

Recém-chegados ao Vitória, Maxi Biancucchi e Luís Alberto preferiram deixar as provocações de lado. “O Bahia tem uma bela equipe, mas a gente mostrou personalidade para vencer”, disse o primo, autor de um golaço na Fonte Nova. “Mostramos humildade e muito respeito pela equipe do Bahia, procurando fazer gols. Todo o time está de parabéns”, afirmou o volante.

O Vitória agora deixa de lado o Estadual e passa a se concentrar no Mixto-MT, adversário da próxima quarta-feira, na estreia da Copa do Brasil. O duelo acontece às 22h, no estádio Presidente Dutra.