Em vídeo de bastidor, técnico do Bahia avisa: "guerra vai se repetir na 4ª"

Do UOL, em Santos (SP)

Diante dos recentes acontecimentos nos últimos Ba-Vi's, o clima esperado para os dois próximos confrontos, a começar pelo desta quarta-feira (3), o primeiro da decisão do Campeonato Baiano, é de guerra. Em vídeo publicado pelo Bahia sobre os bastidores da classificação no último domingo (3), o técnico Guto Ferreira faz um alerta aos seus jogadores.

"Essa guerra, que cada está mais forte, vai se repetir quarta-feira. E nós não podemos abaixar a guarda, não vamos abaixar a guarda", diz o técnico tricolor - a partir dos 8m43s do vídeo acima.

Antes disso, Guto Ferreira parabeniza os jogadores pela vitória e pede que o mesmo comportamento do último Ba-Vi seja repetido nos próximos confrontos.

"O que vocês fizeram hoje dentro de campo não foi para qualquer um, não", afirma. "Mas nessa competição faltam dois jogos. Se a gente repetir esse comportamento, eu tenho certeza que nós vamos atingir o principal objetivo", acrescenta.

Bahia e Vitória fazem o primeiro jogo da decisão nesta quarta-feira (3), às 21h45, na Fonte Nova. A segunda partida será no domingo (7), às 16h, no Barradão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos